sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fim de ano...

Passei muito tempo sem escrever. Final de ano na faculdade e foram tantas provas e preocupações... Bom, passei para o 2º ano da faculdade!

Depois, quando acabou tudo, estava tão empolgada para rever os amigos, procurar novos livros e ler as notícias do mundo que a inspiração de escrever foi-se embora sem mais nem menos. Gosto de escrever quando me sinto inspirada, quando sinto que algo dentro de mim me impulsiona para que eu possa transpor a matéria e pôr a minha alma naquilo que escrevo.

E, agora, como não vou mais viajar estarei aqui escrevendo e lendo como antigamente! Ah, doces férias...

Mais um ano termina e agora é hora de rever o que fizemos no ano de 2009 - os erros e os acertos. Também é hora de pensar no que será feito em 2010 e ter pensamentos positivos. Agradecer pela vida e por todos aqueles estão do nosso lado.

Vivemos num ciclo de início, meio e fim. E, portanto, cada ano novo é uma bênção! Então, vamos festejar!

Espero que todos tenham tido um Natal maravilhoso e que o ano de 2010 venha trazer muitas reflexões e mudanças positivas!

4 comentários:

  1. Oi Ana querida!! Que saudade! Vc andou totalmente sumida, e fez falta:)
    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso, cheio de presentes, amigos, amores e paz!!!
    Gostei do novo visual do seu blog, está chique e relaxante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha tido um ótimo Natal também.
    E que tenha uma ótima virada de ano, por que 2010, só Deus sabe o que está por vir certo?

    Gostei pacas da charge. ^^
    Não some!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi, ana! tudo bom?
    você deixou um comentário no meu blog há um tempinho, e como boa estudante universitária só fui ver agora. haha.
    obrigada pelo elogio! se vc nao se importa, por onde você achou meu blog? não recebo muitos visitores desconhecidos!
    gostei bastante do seu também. adorei a música aqui do lado, parece as das minhas aulas de yoga. você pode me indicar alguma coisa, um cd, com esse tipo de música?
    bom final de ano! espero que sejamos pessoas melhores :)
    beijo
    ps. você encontrou o kings of convenience no myspace, no final das contas?

    ResponderExcluir
  4. oi moça, adorei a charge. Acho que é isso mesmo, a mudança tem que partir de dentro pra fora.
    Um ótimo 2010 para vc!
    Um beijo,

    ResponderExcluir