sábado, 28 de abril de 2012

Miscelânea

[Do lat. miscellanea.]
S. f.
 1.     Mistura de variadas compilações literárias.
 2.     Volume que se compõe de coleção de estudos afins, escritos por vários autores para homenagear uma pessoa ou instituição em data significativa; poliantéia, miscelânea de homenagem, volume de homenagem.
 3.     Fig.  Mistura de coisas diversas. 

Pois bem, eu cheguei a conclusão que eu sou o sentido figurado de miscelânea. A terceira opção nos significados acima. Por quê? Bom, eu não sei dizer ao certo, mas eu não sou linear. Tudo muito estável me chatea, mas eu preciso de estabilidade. Sou bem moderna, mas sou muito tradicional também. Gosto de adrenalina, mas sou bem calma.
No fim das contas, como eu tentaria me classificar? Eu não faço ideia...

"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo".
Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário